https://youtu.be/SH1kmv2QxlU

INGREDIENTES

5 ovos (claras e gemas separadas)
2 xícaras de açúcar
1½ xícara de farinha de trigo
1 xícara de leite
1 xícara de leite de coco
1 colher (sopa) de fermento em pó

Calda
400 ml de leite
400 ml de leite condensado
200 ml de leite de coco
Coco ralado para finalizar

MODO DE PREPARO

Bata as claras em neve até ficarem firmes. Reduza a velocidade da batedeira e acrescente as gemas, uma a uma, seguidas do açúcar. Incorpore delicadamente a farinha de trigo, alternando com o leite.

Adicione o leite de coco e, por último, o fermento em pó, misturando suavemente para preservar a leveza da massa.

Despeje em uma assadeira untada com manteiga e açúcar e leve ao forno preaquecido a 180 °C por aproximadamente 45 minutos.

Enquanto o bolo assa, prepare a calda misturando o leite, o leite condensado e o leite de coco. Com o bolo ainda morno, faça pequenos furos por toda a superfície e regue generosamente com a calda. Finalize com coco ralado e leve à geladeira por, no mínimo, 4 horas. Sirva gelado.

Bom apetite!

O que os hóspedes dizem sobre nós.

Os depoimentos de quem já nos visitou.

  • Resorts Brasil
  • ABNT
  • Braztoa Sustentabilidade
  • Trip Advisor
  • International Travel Awards
  • Circuito Elegante
1
Escolha o Hotel
2
Selecione o Período
3
Número de Hóspedes

Escolha o Hotel

Padrão de estrutura e de serviços do Grupo Clara Resorts que é reconhecido como um dos melhores hotéis do mundo para família.

Período da Hospedagem

Padrão de estrutura e de serviços do Grupo Clara Resorts que é reconhecido como um dos melhores hotéis do mundo para família.

*Aceitamos pet de pequeno porte em determinadas acomodações.

Número de Hóspedes

Padrão de estrutura e de serviços do Grupo Clara Resorts que é reconhecido como um dos melhores hotéis do mundo para família.

Selecione a quantidade de hóspedes:

Resumo

Período da
Hospedagem

Número de
Hóspedes

Comparar Acomodações Compare até 3 acomodações

Comparativo